Desde 2007 estamos jogando o mesmo jogo de RPG de mesa. Não é que não apreciássemos os clássicos antigos, mas estávamos cansados deles de certa forma. Sentíamos vontade de jogar algo feito por nós. Os sistemas caseiros têm sido o coração e a alma de muitos de nós e, nessa tradição, criamos um sistema que nos permitiu exercer toda a extensão de nossas mentes criativas enquanto possibilitava a criação de um universo completo.
Nós, como tantos jogadores, começamos a registrar as sessões que tínhamos jogado, seja em cadernos antigos ou em gravações mp3, mantivemos o registro de nossas aventuras e, após alguns anos, tínhamos reunido uma mala cheia de cadernos e alguns gigabytes de gravações. Foi apenas em 2017 que começamos a subir todo esse conteúdo para um Wiki para um vasto banco de dados conhecido como Krotalnet.
Esta biblioteca virtual possui mais de 300 artigos meticulosamente escritos, juntamente com uma coleção diversificada de mais de 600 arquivos, abrangendo imagens, áudios, mapas e outras formas de mídia.
O material construído é um tesouro de inspiração para uma infinidade de narrativas de múltiplas facetas, permeadas por enredos ricos e cenários variados. Cada história é e será uma jornada única, pronta para ser descoberta.